Autodesk 3ds Max (Essentials)

Max Básico_Large

A quem se destina este curso

Designers, Produtores Gráficos, Arquitetos, urbanistas, projetistas mecânicos, profissionais de agências de Publicidade e Propaganda e outros profissionais da área que queiram criar e visualizar projetos 3D. Designers que queiram explorar novos conceitos e apresentar seus projetos de forma diferenciada.

Apresentação

Este curso habilita o aluno a desenvolver projetos no ambiente virtual 3D. O aluno será capaz de montar uma cena virtual, modelando os objetos, aplicar texturas e inserir iluminação adequada. Também será capaz de gerar animações para desenvolver conceitos de projeto, combinado com ferramentas intuitivas de multimídia para a criação de apresentações com forte apelo visual para os clientes.

Objetivos do Curso

Habilitar o aluno a criar projetos básicos no ambiente virtual 3D, modelar e fazer animações e exportar o seu projeto para arquivos de imagem e vídeo.

Tópicos Abordados

  • Introdução ao 3ds Max
  • Painel de Controle
  • Geometrias Primitivas
  • Modelagem com splines
  • Modelagem poligonal
  • Construir um modelo 3D
  • Modelagem de produto
  • Introdução à Mapeamento e texturas
  • Autodesk Materials
  • Introdução à Luzes Photométricas
  • Introdução à Câmera Física
  • Introdução à Animação
  • Efeitos de pós-produção
  • Output Rendering mentalray
  • Conexão com arquivos do Revit

Pré-Requisitos

  • Noções básicas de Windows
  • 40 horas

O que você recebe ao realizar o treinamento

  • Livro: Estudo Dirigido de 3ds Max – Adriano de Oliveira
  • Certificado enviado pela própria Autodesk

Instrutor:

Marco Antonio de Azevedo

Marco Antonio de Azevedo é Mestre em Design Gráfico pela universidade Federal de Santa Catarina, proprietário da Van Marc 3D, Centro de Treinamento Autorizado Autodesk em Florianópolis. Trabalhou como produtor gráfico e diretor de arte por 11 anos em emissoras de televisão e produtoras independentes tendo participados de várias produções de curta metragens e de grandes eventos para televisão. Teve participação no Autodesk University Brasil em 2011 expondo o tema de sua dissertação de mestrado: Modelagem facial Fotorrealista 3D para Mídias de Alta Definição a qual posteriormente foi publicado na revista online 3D World na Bulgária e em revista nacional de design. Profundo conhecimento nos fluxos de produção de televisão e cinema, é instrutor em cursos que envolvem After Effects, 3ds Max, Photoshop e Premiere. Possui Certificação Autodesk Professional em 3ds Max.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s