HYPER-REALISTIC CHARACTER CREATION

HYPER-REALISTIC CHARACTER CREATION é o nosso treinamento Master em criação de personagens hiper-realista. A ideia do treinamento é levar o aluno à criar um personagem de sua preferência, mostrando-lhe as bases de modelagem e escultura digital culminando com um rendering mais próximo do realismo. Noções de rigging, bem como a configuração do personagem na Unity são abordados basicamente ao final do treinamento. O treinamento prevê também a abordagem de criação e manipulação de texturas e mapas a fim de fornecer bases mais sólidas para uma renderização realista. Todas as etapa da criação do personagens são abordadas de forma clara, para iniciantes.

Cada módulo terá suas aulas gravadas para consulta durante o período entre módulos. Os alunos serão incentivados a executar um projeto nos períodos entre-módulos e compartilhares seus trabalhos e dúvidas em um grupo fechado que será assistido pelo instrutor regularmente. Ali poderão trocar idéias, dúvidas, receber sugestões e evoluir no período entre cada módulo, avançado de modo consistente, consolidando conhecimentos.

Este treinamento é indicado para estudantes e profissionais de design de jogos, animação, entusiastas do 3d e qualquer um que queira consolidar conhecimentos no mercado de modelagem realista 3d e de jogos digitais 3d.

Você sabe qual é a definição de hiper-realismo? Alguns pensam que é o realismo elevado ao extremo, mas não é isso. Realismo é realismo, tem identificação com o mundo real e trata de animais e coisas que existem de fato no mundo real. O hiper-realismo tem identificação com o naturalismo do mundo real, com identificação ao realismo, mas trata de temas obviamente não-reais tais como criaturas mitológicas, monstros e criaturas da ficção. Nesse sentido, o aluno fica livre para criar um personagem não real, mas que tem identificação com o realismo

Imagens:

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 Instrutor:

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Saulo Veltri

 Saulo Veltri

Instrutor Certificado Autodesk (ACI) em 3ds Max e Maya, Autodesk Certified Professional em 3ds Max e Maya 2015. Proprietário e instrutor da Area Z – Animação 3D e Games (ATC em São José do Rio Preto – SP) Docente do Senac São Paulo na área de computação gráfica com os softwares 3ds Max, Maya, Mudbox, Zbrush, After Effects, Photoshop e Illustrator.
Artista 3D independente atuando como freelancer no desenvolvimento de animações em 3D, modelagens, maquetes para cinema e games.  Especialista responsável por desenvolver o material didático e o curso Escultura Digital com Mudbox e 3ds max e V-Ray : Maquete Eletrônica para o Senac São Paulo.

 

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