Subscription Advantage Pack Para 3ds Max e Maya 2012 estão disponíveis

Novos pacotes de vantagens para quem tem assinatura (subscription) do Autodesk 3ds Max e Autodesk Maya, já estão disponíveis. Os pacotes vem com ferramentas muito interessantes que aceleram a produtividade em ambos os softwares.

O pacote do 3ds Max inclui um novo Render pass que segmenta sua cena preparando-a para uma composição, em uma nova interface visual. Isso também possibilita uma grande interoperabilidade com o Adobe Photoshop e o Adobe After Effects. Você pode exportar uma composição através do novo render pass direto para o After Effects com direito a uplink em ambos os lados do workflow. O pacote inclui também um novo Active Shade para o iRay e o .NET Exposure para desenvolvedores poderem customizar certas ferramentas do 3ds max.

O pacote do Maya inclui o Alembic point cache, um tipo de gerenciador de malha complexa, bom para simular líquidos e superfícies que se dilaceram, o Bullet physics, sistema dinâmico de gerenciamento de rigid e soft bodies desenvolvido em conjunto com a AMD (ATI), e o novo Node Editor que aparentemente está parecido com slate do 3ds Max, com algumas diferenças.

Cool!

Veja mais informações no AREA

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s